Palavra do Presidente

Parabéns Bancários
 

Mais uma vez os bancários de todo o Brasil mostraram força ao romper a barreira de intransigência imposta pelos banqueiros e governo.

A greve da categoria foi uma das mais intensas dos últimos anos e, em conseqüência dela, conseguimos melhorar a proposta dos patrões, que não estavam dispostos a considerar as nossas reivindicações.
 

Em particular, no nosso Sindicato, o resultado foi bastante positivo. Bancários de Curvelo, Corinto e Diamantina mostraram a sua capacidade de luta e, com muita disposição, transformaram o movimento paredista em verdadeira oportunidade de partilha e união.

 

Terminada a greve resta para nós a certeza de que temos um sindicato forte, graças aos bancários que dele fazem parte.

A estes bancários e bancárias do Seeb Curvelo e Região apresentamos o nosso respeito e parabenizamos a todos pelo desempenho nesta campanha, especialmente àqueles que aderiram à greve e lutaram por eles e para outros colegas que, por algum motivo, permaneceram dentro das agências e não puderam fazer parte desta luta. 
 

Muito ainda temos que conquistar. A luta não termina aqui. Continuaremos nas mesas temáticas e em todas as oportunidades que nos forem apresentadas procurando melhorar a qualidade de vida dos nossos bancários. Continuaremos lutando por melhores condições de trabalho, contra as metas abusivas e o assédio moral. Continuaremos lutando por tudo que venha a favorecer o trabalhador bancário. Podem confiar!
 

Aproveito para agradecer também a população que soube entender a nossa caminhada e suportou com respeito e tranquilidade o movimento grevista. A vocês temos a dizer que a nossa luta também é para você, pois é nosso desejo e uma das nossas principais reivindicações um atendimento digno a todos, com mais bancários para atendê-los com mais presteza e qualidade.
 

 

A todos, os nossos agradecimentos!

Av. Othon Bezerra de Mello, 1.315 - Centro - Curvelo/MG

Telefax: (+55 0**) 38 3721-2113  CEP: 35.790-000

seeb@seebcurvelo.com

Desenvolvido por:

Luxus produções e marketing curvelo seeb

© 2013 Copyright - SEEB Curvelo e Região